F Gelatina vai ter volume sim Salon Line - Cantinho Da Tâmy

Gelatina vai ter volume sim Salon Line





Olaaa meus amores !

Hoje eu vim fazer uma resenha de um produtinho que eu estou amando usar e queria compartilhar com vocês , meu cabelo tem respondido super bem a essa gelatina , ja esta na minha lista de favoritos , estou amando ,então vamos saber mas sobre a gelatina , vem comigo !  


Gelatina Vai ter volume sim! 

“[..] essa Gelatina que é perfeito para usar com finalizadores. Ele possui ativos mágicos que ajudam a ativar os cachos e doar MAIS Volume aos fios! Um sucesso só! Uma misturinha mais que perfeita… dos deuses! Você e seus cabelos literalmente nas alturas, e o melhor: sem aquele efeito umidificado!”
Aloe Vera: Ajuda a definir os cachos.
Colágeno:Retém a água e uniformiza as cutículas.
Sem Perfume: Assim sua misturinha fica só com cheiro do Creme para Pentear ou Ativador de Cachos que você adora!

Como usar ?

Com os cabelos limpos e úmidos, misture a Gelatina Vai ter Volume sim! com um dos nossos Cremes para Pentear ou Ativadores de Cachos. Aplique mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas, para deixar os cachos mais definidos, leves e sem frizz , fiz um vídeo explicando tudo pra vocês , ficou super divertido , fiz a aplicação do produto em meu cabelo no vídeo , então vem ver     .

Resultado do Produto , eu ameiii !

 Gente meu cabelo ficou super definido , eu amei , meu cabelo ficou super sedoso , uma maravilha de produto , esta aprovadíssimo SalonLine  , agora ja podem me patrocinar né ?
rs  

Espero que tenham gostado do post , e vai ter vários posts pra vocês um grande beijo , fiquem com Deus !


CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário

About Me