F Seda cachos comportados e definidos, eu uso e você ? - Cantinho Da Tâmy

Seda cachos comportados e definidos, eu uso e você ?


O post de hoje é sobre cabelo , quem ai não conhece a linha cachos comportados e definidos da seda ?
bom todos conhecem mas ai quando agente pensa em cachear o nosso cabelo vem em mente Seda .
A linha seda para cachos é ótimo para quem quer deixar os cachos marcantes , bem eu uso a linha seda e não tenho do que reclamar, a partir do momento que nos usamos a linha do produto em nosso cabelo e vemos a diferença que ele faz eu uso e ta aprovado !









Me dou super bem e meu cabelo fica todo armadinho fica lindo eu amo !


      Qualquer duvida deixem no comentário , espero que tenham gostado !
                Beijos  

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário

About Me